Caraguá – Um Pedacinho do Céu Projeto

“O objetivo (alcançado) do projeto foi expor e valorizar as belezas de Caraguá, reavivando nos moradores e despertando nos turistas essa paixão que sentimos pela nosso “Pedacinho do Céu na Beira do Mar”

Em Setembro de 2016 lançamos nosso primeiro CD (Beach Music), inspirado nas belezas do nosso litoral, com 12 (DDD 12) músicas compostas nas areias de Caraguá e contemplando a vista de outras cidades do Litoral Norte.
Após o lançamento recebemos várias vezes a mesma cobrança “faltou a palavra Caraguá”.
O então prefeito Antônio Carlos nos chamou em seu gabinete, tinha ouvido sobre o CD e queria conhecer melhor nosso trabalho. Escutou, gostou, escutamos novamente “faltou a palavra Caraguá”
e recebemos o convite para gravar um projeto para a cidade, já que ele estava em seu segundo mandato e antes de sair queria deixar registrada essa homenagem para Caraguá.
Já tínhamos as composições prontas, gravamos os áudios em nosso Home Estúdio T&V e aguardamos passar o período eleitoral.
No começo de dezembro de 2016 apresentamos as músicas prontas e o projeto.
Nesse projeto o Governo Municipal / FUNDACC financiou a produção do vídeo,
arranjo de cordas para a música “Estou no Paraíso”, participação de três músicos da Orquestra Sinfônica de Caraguá e cedeu o Teatro Mário Covas para gravação de um dos clipes.
Os Clipes foram gravados nos dias 21 e 22 de dezembro de 2016 pela Finestra Filmes.

O Clipe da Música “Estou no Paraíso” foi gravado em um dos lugares mais clássicos e tradicionais da cidade, o Teatro Mário Covas (TMC).

Ficha Técnica
Make: Flávia Herreira
Arranjos Cordas: Luiz Ramalho
Iluminação: Cristian Rocha
Participação: Músicos da Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba

O Clipe da Música “Um Pedacinho do Céu” foi gravado em alguns dos diversos lugares maravilhosos que a nossa Caraguá nos proporciona como cenário natural.

Ficha Técnica
Make: Flávia Herreira

Colocamos em cada acorde, em cada palavra o nosso genuíno sentimento e gratidão por essa cidade tão encantadora e muito especial em nossas vidas.
Somos gratos por termos sido convidados a desenvolver um projeto que homenageia a cidade que faz parte da nossa história e que agora também fazemos parte da história dela.

Em Janeiro de 2017, já sob a administração do Aguilar Junior, fomos convidados a fazer a abertura do show da Maria Gadú. Fazia 5 dias que a música tinha sido lançada no Facebook, e para nossa surpresa, o público participou do nosso show do começo ao fim, inclusive cantando nossas músicas autorais.
Também abrimos o show do Inimigos da HP e em Abril, no aniversário de 160 anos de Caraguá, a Prefeitura Municipal promoveu um clipe colaborativo em que as pessoas mandavam vídeos cantando nossa música. No mês de Maio tivemos a honra de representar nosso pedacinho do céu no lançamento do programa “Turismo na Praça”.
Caraguá foi a única cidade do litoral paulista escolhida para participar do programa, lançado no dia 04/05, em Guarulhos, pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo, são esperadas 30 mil pessoas durante os três dias de evento.
Além de Caraguatatuba, foram escolhidas as cidades de Brotas, Ibitinga, Jaguariúna, Registro, São José dos Campos e a anfitriã, Guarulhos.

Obrigado
Taty & Vitor

Vídeos

/
Projeto "Caraguá - Um Pedacinho do Céu"