BiografiaPor Ricardo Hiar

A dupla começou em 2014, quando ambos participaram de um projeto da Secretaria de Turismo local. Vitor tinha parado de tocar instrumentos musicais e resolveu tentar vender um saxofone para uma banda do município. Ele acabou sendo convidado para ser guitarrista da Caraguá Jazz Big Band e aceitou. Taty já tinha feito participações na banda e se apresentava em barzinhos.

Em determinado momento, eles foram apresentados pelo maestro da Big Jazz e convidados a participar de um projeto da Secretaria de Turismo, durante a temporada, para fazer apresentações à beira da praia, voz e violão. A parceria deu muito certo, assim como a combinação entre a voz dos dois. A relação flui tão bem, que saiu do campo profissional, indo para o pessoal. Em pouco tempo ele passou a tocar com ela nas apresentações em bares da cidade e, um ano depois, começaram a namorar e batizaram a dupla como Taty & Vitor. Hoje, dizem ter uma parceria para a vida, pois além de colegas de trabalho na música, são casados.

No fim do primeiro semestre do ano passado a dupla gravou seu primeiro CD, também com músicas autorais e ritmos leves, que têm como pano de fundo as belezas do litoral. Na verdade, após o lançamento desse primeiro álbum é que eles foram “cobrados” para compor algo que citasse nominalmente Caraguatatuba. Foi daí que surgiu a música “Um pedacinho do céu” e “Estou no Paraíso”.

Depois do clipe pronto, os acesso não foram tão altos no youtube e Vitor chegou a pensar que talvez o ritmo não emplacasse. Mas um amigo, Marildo Ferreira, garçom de um estabelecimento em que eles tocam, divulgou o material no Facebook sem avisar. O resultado: milhares de acessos e compartilhamentos em poucos dias. Mais 200 mil pessoas já viram o material, compartilhado por mais de cinco mil internautas.

Para conhecer o trabalho da dupla e até contratar os shows, o e-mail é shows@tatyevitor.com.br.
Nas redes sociais, é possível acompanhar o trabalho dos artistas em
http://www.facebook.com/tatyevitor
http://www.instagram.com/tatyevitor_
O site oficial é http://www.tatyevitor.com.br